Prefeitura de Atalaia realiza ação conjunta de orientação e fiscalização

Capa acao

A Prefeitura Municipal de Atalaia vem intensificando nesta manhã (18), as rondas de conscientização e educativas no combate ao coronavírus no município, juntamente com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e a equipe da Vigilância em Saúde, acompanhados do carro de som alertando e orientando a população da importância do uso de máscara e do isolamento social.

As rondas vêm sendo realizadas desde a semana passada nos pontos comerciais e sendo intensificadas durante essa semana no comércio e a toda a população.
O momento é de união e de conscientização, cada cidadão deve fazer sua parte, ajudando a evitar o avanço do coronavírus em Atalaia.
Só saia de casa, em situação de extrema necessidade. E se for sair use máscara, mantenha o distanciamento social, lave as mãos com água e sabão ou utilize álcool em gel 70% e evite aglomeração.
Só vamos conseguir conter o coronavírus se você colaborar e permanecer em sua casa.
Juntos, vamos superar esta fase grave pandemia.

É com trabalho que a gente avança!

Juntos no combate ao coronavírus!

#dopovoparaopovo
#covid-19
#coronavirus
#todosnocombateaocoronavirus
#saude

Ascom/Atalaia

ATENDIMENTO:

E-Mail: adm.atalaia@outlook.com.br

© 2020 Prefeitura Municipal de Atalaia | Todos os direitos reservados.