Prefeitura de Atalaia publica Edital para Programa de Transporte Escolar Universitário

A Prefeitura Municipal de Atalaia publicou nessa segunda-feira (04), o Edital n. 001/2019, do Programa de transporte escolar universitário, que ficam abertas as inscrições no período de 05 a 07 de fevereiro de 2019 das 7 às 13 horas, os interessados que queiram utilizar os serviços do programa de transporte escolar universitário, destinado exclusivamente aos estudantes nos períodos matutino, vespertino e noturno, que estiverem cursando ensino técnico, tecnólogo e superior procurar a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Miguel Correia de Araújo, n. 80, Centro, Atalaia-Al.

Os estudantes interessados deverão se dirigir a secretaria de assistência social munidos dos seguintes documentos: cópia do comprovante de matrícula, contrato ou declaração da instituição de ensino, cópias do RG, CPF ou CNH e uma foto 3x4.
Mais informações procurar a Secretaria Municipal de Educação ou Assistência Social. [Acesse o edital aqui].