Prefeitura de Atalaia e FUNRIO estudam futura instalação de Usina no município

13 05 2019O Prefeito Municipal de Atalaia Chico Vigário recebeu na última quinta-feira (09) em seu gabinete, a visita de dois (02) técnicos da FUNRIO, onde ficou definido que a empresa em parceria com a Prefeitura Municipal de Atalaia estudam uma futura instalação de uma Usina de Beneficiamento dos Resíduos Sólidos.
Os técnicos da FUNRIO Edson Chiappetta e Nelson Reis discutiram o melhor aproveitamento local e regional dos resíduos sólidos urbanos (lixo), com a lógica do aproveitamento energético, seja pela conservação, seja pelo potencial de geração de energia.

Estima-se uma geração de mais de cem (100) empregos diretos e indiretos. É a Prefeitura de Atalaia se preocupando com o hoje e o futuro, buscando melhorias para a geração de emprego e renda e a preservação do meio ambiente para os seus munícipes.

É com trabalho que a gente avança!

#dopovoparaopovo

Ascom/Atalaia @ Prefeitura Municipal de Atalaia/AL