Atalaia é contemplada com mais um automóvel para atender a Saúde do município

Na manhã deste sábado (22), o prefeito do município de Atalaia, Chico Vigário, acompanhado pela primeira-dama Rosiane Vigário, pela secretária municipal de Saúde, Rosângela Maria e coordenadores municipais, esteve em Maceió, para receber das mãos do Ministro da Saúde Gilberto Occhi, do deputado federal Arthur Lira e do senador Benedito de Lira, mais um veículo 0 km, através do Governo Federal.

O novo veículo, adquirido através de recursos destinados pelo deputado federal Arthur Lira e pelo senador Benedito de Lira, será direcionado ao combate à Endemias e as ações da Vigilância Sanitária, visando facilitar o trabalho dos agentes, melhorando a qualidade e a eficácia no atendimento à comunidade atalaiense.

Para o Prefeito Chico Vigário o novo veículo representa um grande ganho para a saúde, pois qualifica ainda mais as ações do dia a dia para a área da Saúde. “O automóvel Mitsubishi L200 triton 0km é uma aquisição que com certeza melhorará e facilitará a qualidade e a eficácia no atendimento à população Atalaiense. Mais uma conquista da nossa gestão através dos nossos parceiros, Senador Benedito de Lira e Deputado Arthur Lira, que hoje também assinaram as portarias de liberação de recursos da Academias de Saúde de diversos municípios alagoanos, assim como Atalaia”, destacou.

O novo veículo soma-se a uma grande frota de novos veículos 0km adquiridos pela atual gestão do prefeito Chico Vigário, para agilizar e dar mais qualidade aos serviços desenvolvidos pelas várias Secretarias que compõe a estrutura da administração municipal.

Fonte: Atalaia Pop