Atalaia terá Cisp e novas obras do programa Alagoas de Ponta a Ponta; prefeita Ceci Rocha recebe governador Renan Filho

Atalaia terá Cisp e novas obras do programa Alagoas de Ponta a Ponta; Prefeita Ceci Rocha recebe governador Renan Filho

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, recebeu na sexta-feira (17), o governador Renan Filho que assinou a ordem de serviço para a pavimentação da estrada que liga o povoado de Porangaba com a BR-316; autorizou a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP); inaugurou o Instituto de Identificação e inspecionou as obras de pavimentação que estão sendo executadas pelo programa Minha Cidade Linda.

A estrada tem 1,5 quilômetro e será completamente asfaltada, através do investimento de R$ 2,8 milhões. A implantação do trecho vai beneficiar diretamente cerca de 3 mil moradores.

Renan Filho lembrou que a obra no distrito de Porangaba corresponde ao sétimo acesso lançado pelo Governo do Estado por meio do Alagoas de Ponta a Ponta.

“Nós já lançamos Pai Mané, em Dois Riachos; Mata Verde, em Maribondo; Serra dos Mamões, em Cajueiro; o Gulandim, em Teotônio Vilela; Massapê, em Feira Grande; e a o Bonifácio, em Palmeira dos Índios”, elencou o governador.

CISP

Durante a solenidade, Renan Filho e o secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, assinaram a ordem de serviço para a construção do CISP de Atalaia. A unidade será do tipo 2, a exemplo do Centro Integrado que será instalado em Piranhas.

Cada CISP tipo II contará com investimento de R$ 10,4 milhões em recursos do Tesouro Estadual. Os prédios são maiores do que os do tipo 1.

A prefeita Ceci Rocha afirmou que o município tem vivido uma nova história e que os sonhos antigos estão começando a sair do papel e agradeceu todo apoio do governador.

“Agradeço todo apoio do governador Renan Filho que tem olhado com muita responsabilidade e cuidado para Atalaia. Fico feliz que agora, nosso município, esteja ganhando uma nova cara em todas as áreas. A nossa população merece”, ressaltou.

Na oportunidade, Renan também inspecionou obras do Minha Cidade Linda e visitou beneficiárias do Programa Criança Alagoana (CRIA) no Conjunto Habitacional Deus é Fiel.

*com informações da Agência Alagoas