Prefeita Ceci Rocha viabiliza recursos junto ao governo e acesso ao povoado Porangaba está pavimentado

Prefeita de Atalaia atuou para que o local recebesse a infraestrutura necessária para garantir mobilidade urbana e qualidade de vida na região

Mais um compromisso firmado junto à população está cumprido na gestão da prefeita de Atalaia, Ceci Rocha. O acesso, em 1,5 km, ao povoado Porangaba, pela rodovia BR-316, está pavimentado, graças ao trabalho da prefeitura que buscou incessantemente os recursos junto ao Governo do Estado para a realização da obra.

Na terça-feira (24), a prefeita Ceci Rocha recebeu o governador Paulo Dantas e a deputada estadual Fátima Canuto para inauguração da via que faz parte do Programa Alagoas de Ponta a Ponta, do governo alagoano, que contou com investimentos de R$ 2,8 milhões.

“Quando passava pelas ruas do povoado Porangaba, prometia aos moradores que traria a pavimentação, que buscaria junto ao Governo do Estado verbas para transformar a realidade dos moradores da região. Ou seja, conseguimos viabilizar os recursos para que a obra fosse tocada e mais um compromisso firmado foi cumprido. Seguimos com o diálogo permanente com o Governo do Estado para que mais obras e investimentos sejam realizados em Atalaia. O apoio do governo é muito importante, bem como a nossa responsabilidade em projetar as melhorias para os atalaienses”, destacou a prefeita.

O acesso ao povoado Porangaba conta ainda com ciclovia e serviços de urbanização, garantindo à população local mais acessibilidade, mobilidade, desenvolvimento econômico e social, além de qualidade de vida.