Prefeitura de Atalaia inicia cadastro de barraqueiros comercializar produtos em eventos realizados pelo município

A Prefeitura de Atalaia inicia, a partir do dia 30/05 e segue até o dia 1° de junho o cadastro para os barraqueiros para atuar em eventos municipais.

Os interessados devem procurar a sede da Prefeitura de Atalaia e ir até o Setor de Planejamento para realizar as inscrições e ter acesso aos regramentos para comercialização de produtos.

Os documentos para inscrição são o seguinte: no caso de pessoa física, basta levar identidade, CPF, comprovante de residência, certidão municipal e o tipo de comércio.

Se for pessoa jurídica, portar os documentos de identidade CPF, CNPJ, certidão municipal, comprovante de residência e o tipo de comércio.

, ,