Prefeitura de Atalaia define calendário de apresentações das quadrilhas juninas

1º Concurso Regional está inserido na programação do Forrozão n´Atalaia, lançado pela prefeita Ceci Rocha.

A programação do 1° concurso regional de quadrilhas juninas organizado pela Prefeitura de Atalaia já está com a sua programação definida. O evento está inserido no ‘Forrozão n´Atalaia’, lançado no mês passado pela prefeita Ceci Rocha.

Serão cinco dias de festa com apresentações culturais e valorização da cultura atalaiense e alagoana. No dia 09/06 acontece a abertura a partir das 19h, com a quadrilha do município de Atalaia.

Ainda no dia 09 de junho, se apresentam as quadrilhas Renascer do Sertão, de Arapiraca, às 19h45; Junina Vale do Mandacaru, também de Arapiraca, às 20h30; Junina Flor de Mandacaru, de Rio Largo, às 21h15; e Unidos em Asa Branca, de Sergipe, às 22h.

No dia 10 de junho, se apresentam as quadrilhas Balancear, da Barra de Santo Antônio, às 19h; Caçuar de Luxo, de Flexeiras, às 19h45; Arraial em Paris, da Paraíba, às 20h30; e Pé de Serra, de Maceió, às 21h35.

Em 11 de junho, terá Show Nordestino, de Marechal Deodoro, às 19h; Rala Rala, de Sergipe, às 19h45; Moleca 100 Vergonha, da Paraíba, às 20h30; e Fogueirinha, também da Paraíba, às 21h15.

No dia 12/06, se apresentam as quadrilhas Origem Nordestina, de Pernambuco, às 19h; Mistura Gostosa, da Paraíba, 19h45; Tradição, de Pernambuco, às 20h30; e Flor de Mandacaru, do Maranhão, às 21h15.

No último dia apresentações, em 13/06, as quadrilhas Amanhecer do Sertão, de Maceió, às 19h; Êta São João, de Maceió, às 19h15; Santa Fé, também de Maceió, às 20h30; e Flor de Chita, da capital alagoana, às 21h15.

Também está prevista apresentações de trios de forró com artistas de Atalaia durante 1° concurso regional de quadrilhas juninas.