Prefeita Ceci Rocha acompanha 1º concurso de Quadrilha Juninas e divulgação dos resultados acontece nesta segunda, 13

Ceci Rocha destacou a valorização da cultura local e reforça que Atalaia terá mais três dias de programação junina

O maior São João do Vale do Paraíba, o “Forrozão n´Atalaia”, começou na semana passada e a prefeita Ceci Rocha tem acompanhado tudo de perto. Para esta segunda-feira (13), Ceci Rocha informou que a divulgação dos resultados do 1° concurso de Quadrilha Junina ocorre a partir das 19h.

“Desde a quinta-feira [9], estamos vendo de perto a alegria do nosso povo com as festas juninas em Atalaia. Tem sido contagiante assistir as quadrilhas juninas se apresentando no primeiro concurso realizado pela Prefeitura de Atalaia. Hoje, estaremos presenciando a final do concurso, mas as atrações não param nesta segunda. A valorização da cultura da terra, dos artistas locais e as apresentações dos artistas nacionais colocam o nosso município como um dos mais importantes no cenário junino de Alagoas”, destaca a prefeita.

Além do 1° concurso de quadrilha junina, a Prefeitura de Atalaia incluiu na programação as apresentações que levaram muito forró ao público, a exemplo do Forrozão Desejo, Juninho Love, Bibi do Piseiro, Forró das Primas e Forró de Mermo.

“O Forrozão n´Atalaia terá mais três dias seguidos com apresentações concentradas no Polo Forró. Os atalaienses vão se divertir com Mari Fernandes, Taty Girl, Wesley Safadão, Xamego de Menina, Forró do Muído, Eliane e Avine Vinny”, comenta Ceci Rocha.