NOTA À IMPRENSA
Prefeitura de Atalaia cancela programação junina devido às chuvas que atingem o município

A Prefeitura de Atalaia informa que os dois dias de shows previstos para ocorrer nesta quarta-feira (15) e quinta-feira (16), durante a programação do Forrozão n´Atalaia estão cancelados.
A decisão em cancelar os festejos juninos na cidade atende a uma recomendação da Defesa Civil Municipal, que emitiu alerta sobre o nível de elevação do Rio Paraíba do Meio e atingiu a cota de atenção, com risco de transbordamento na cidade. Em menos de 24 horas, choveu mais de 100 milímetros.
A Prefeitura e a Defesa Civil Municipal orientaram a população atalaiense que evite deslocamentos na cidade durante este período. Em casos de emergência, acione a Defesa Civil: 98736-0879.

, ,