Prefeita Ceci Rocha comemora sucesso do 1° dia de apresentações no Polo do Forró em Atalaia

Subiram ao palco Guinho Farra, Mari Fernandes, Taty Girl, e Wesley Safadão; segundo dia no polo tem mais três atrações nesta quarta (15)

A chuva em Atalaia não foi impedimento para que moradores e turistas que se deslocaram até o município curtissem o primeiro dia das apresentações dos artistas locais e nacionais no Forrozão n´Atalaia, já considerado o maior São João do Vale do Paraíba.

O Polo do Forró estava repleto de gente feliz, vestidos com as características das tradições juninas e prontos para dançar forró ao som de Guinho Farra; Mari Fernandes, Taty Girl; e Wesley Safadão.

Para a prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, foram momentos felizes e consolidaram o município como um dos mais importantes na valorização da cultura junina e na contribuição para mais geração de renda local.

“Já entramos para história ao trazer artistas nacionais para valorizarem ainda mais o São João em Atalaia. Também colocamos na programação os artistas locais e realizamos o 1° concurso de quadrilha junina. Atalaia tem acolhido quem visita para curtir o Forrozão n´Atalaia e também acaba gerando mais renda para a cidade, para os ambulantes, para os trabalhadores da festa. O primeiro dia foi um sucesso de público”, disse a prefeita.

A programação junina de Atalaia tem continuidade nesta quarta-feira (15), quando sobem ao palco Jadson Pegação; Xamego de Menina e Forró do Muído. No dia 16 de junho, Garota Sertaneja; Eliane, a Rainha do Forró e fechando o Forrozão n´Atalaia, Avine Vinny.

“Com certeza, estarei acompanhando de perto essa felicidade que é colocar Atalaia no calendário junino. Estamos realizando o maior São João do Vale do Paraíba e também tenho falado com as pessoas, com o público, sobre o quanto é essencial a valorização da nossa cultural e uma ampla divulgação do nosso município. Teremos mais dois dias de festa e todos estão convidados”, avisa a prefeita Ceci Rocha.

, ,