Prefeitura de Atalaia decreta emergência

A Prefeitura de Atalaia decretou, neste sábado (2), estado de emergência por conta das fortes chuvas que atingem a cidade e que aumentaram o nível do Rio Paraíba do Meio, causando incontáveis estragos e prejuízos na cidade.

A Prefeitura de Atalaia e a Defesa Civil Municipal continuam com um trabalho incessante para salvar vidas e proteger a sua população.

A Prefeitura informa, ainda, que está em contato permanente com o Governo do Estado para adoção de medidas necessárias para ajudar o Município em diversas situações.

Em casos de emergência, a Prefeitura de Atalaia pede que a Defesa Civil Municipal seja acionada pelo 82 98736 0879.