Prefeitura de Atalaia entrega 300 cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade

As famílias em situação de vulnerabilidade social residentes no município de Atalaia receberam nesta sexta-feira (1°), das mãos da prefeita Ceci Rocha, 300 cestas básicas. A ação faz parte do cronograma de ações da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para a prefeita de Atalaia, as pessoas precisam ter segurança alimentar e qualidade de vida.

“Entregamos aqui na Prefeitura 300 cestas básicas de alimentos que irão contribuir com a segurança nutricional da população. Foram 300 pessoas contempladas. Sabemos que existem famílias em situação de vulnerabilidade e elas estão recebendo toda a atenção do município nesta área da assistência social”, destaca a prefeita.

As famílias beneficiadas com as cestas básicas agradeceram o empenho da Prefeitura de Atalaia na entrega dos alimentos.