Prefeita Ceci Rocha se reúne com a BRK para garantir melhorias no abastecimento de água em Atalaia

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, se reuniu nesta quarta-feira (6), com a direção operacional da empresa BRK Ambiental para informações sobre melhorias no abastecimento de água no município e em regiões afetadas por conta das fortes chuvas que caíram na cidade.

“Ouvimos da BRK Ambiental que está sendo realizado um esforço concentrado para garantir melhorias no abastecimento de água em Atalaia. Estamos vigilantes quanto a esta situação, pois sabemos o quanto as famílias precisam de água de qualidade, sobretudo neste momento em que o Município está se reestruturando por conta das fortes chuvas que caíram em nossa cidade”, destacou a prefeita.

Segundo Ceci Rocha, a prefeitura continuará ainda mais atenta às principais demandas da população para que os serviços essenciais continuem funcionando no município.