Prefeitura de Atalaia amplia serviços de saúde à população em cinco unidades neste sábado (27)

População terá acesso a atendimentos com cirurgião-geral e nas áreas de ginecologia, pediatria e angiologia

A Prefeitura de Atalaia estará com serviços de saúde em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) – na Branca 1, Branca 2, Porangaba, Sapucaia e Ouricuri –, neste sábado (27), a partir das 8h30. Será uma grande ação para atender à população e reduzir uma demanda reprimida destes serviços, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A iniciativa contempla atendimentos de cirurgião-geral, ginecologia, pediatria e angiologia. As unidades também irão disponibilizar teste rápido, vacinação e citologias.

“Os serviços de saúde precisam estar cada vez mais próximos da população. Precisamos atender estas demandas que estão reprimidas no Município e garantir o bem-estar das pessoas”, destaca a prefeita de Atalaia, Ceci Rocha.