Prefeitura de Atalaia realiza maior romaria da comunidade católica para Juazeiro do Norte, terra de Padre Cícero

A maior romaria de Atalaia para Juazeiro do Norte, no Ceará, está sendo realizada pela Prefeitura de Atalaia. A prefeita Ceci Rocha acompanhou, no início da tarde deste sábado (10), o ato de fé que moveu 716 romeiros para a terra de Padre Cícero Romão Batista.

A prefeita de Atalaia destacou que o Município tem sido parceiro da comunidade católica ao disponibilizar 15 ônibus com ar-condicionado para o conforto nesta viagem.

“A romaria de Padre Cícero não acontecia há dois anos por conta da pandemia e não tinha qualquer apoio do Município. Durante a minha campanha, prometi que os romeiros teriam a nossa assistência e esta promessa foi cumprida. Estamos sendo
parceiros e apoiamos a comunidade católica para este ato de fé. Faço questão de estar ao lado dos romeiros, pois sei o quanto esta viagem tem representação na comunidade católica”, ressalta a prefeita.

Antes de viajar para Juazeiro do Norte, os romeiros participaram da Missa de Envio dos Romeiros, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Brotas, celebrada pelo padre Luiz Antônio.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *