Prefeita Ceci Rocha entrega Escola Municipal Jacinto Oliveira totalmente reformada para alunos e professores em Atalaia

A Escola Municipal Jacinto Oliveira passou por uma grande reforma e está pronta para receber os alunos e professores em um espaço confortável que vai contribuir efetivamente para o desenvolvimento da educação. A entrega da unidade reestruturada foi realizada na manhã desta sexta-feira (23), pela prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, no Povoado Chã da Jaqueira.

Ceci Rocha destacou que as reformas nas escolas são obras que estão ocorrendo com frequência, já que os alunos e os profissionais da educação conviviam em situação de descaso.

“A Escola Municipal Jacinto Oliveira mexia muito comigo. Entendemos que muitas escolas em Atalaia precisam de reestruturação para contribuir com o avanço da educação. Com recursos próprios da prefeitura, autorizei os trabalhos e hoje entregamos uma nova escola para os alunos e professores. É uma alegria enorme entregar mais um equipamento essencial para as nossas crianças”, ressaltou a prefeita.

Reestruturada, a escola conta com novos mobiliários e novas salas de aula para o maior conforto dos alunos e profissionais.

“Atalaia está passando por uma transformação social, e já estamos planejando para que no próximo ano, os alunos passem o dia inteiro na escola, com acesso ao ensino, alimentação saudável e muito aprendizado”, garante a prefeita.

Para o aluno Leonardo, ter uma escola nova para estudar é motivo de felicidade. “Uma escola novinha para estudar me deixa muito contente. Vou me dedicar ainda mais em aprender”, complementa.

A entrega da reforma da Escola Municipal Jacinto Oliveira foi acompanhada pelos familiares dos alunos, equipes da Prefeitura de Atalaia, da Secretaria Municipal de Educação, vereadores e lideranças comunitárias.