Prefeita Ceci Rocha promove o N´Atalaia Kids, homenageia crianças e leva alegria para mais de 5 mil pessoas

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, não poupou esforços e idealizou o N´Atalaia Kids para levar alegria quase cinco mil pessoas em homenagem ao Dia das Crianças. Durante o sábado (15), teve brincadeiras, apresentações culturais e personagens que relembram a infância, em mais uma demonstração de valorização para aqueles que representam o futuro do município.

Caracterizada de ‘Barbie Ceci’, a prefeita entrou no personagem e percorreu com a sua equipe as ruas de Atalaia.

“Foi mais um dia histórico para as pessoas de Atalaia. Valorizamos as crianças, pois entendemos que elas são o futuro da nossa cidade. Nossa gestão cuida bem das pessoas, das crianças e vamos seguir fazendo o melhor para todos”, destacou a prefeita.

Durante N´Atalaia Kids, as crianças e suas famílias participaram de diversas brincadeiras e tiveram a garantia da prefeita Ceci Rocha de mais uma edição do evento no próximo ano.

“Com certeza teremos mais uma edição do N´Atalaia Kids em 2023. E não para por aí. Nossa gestão seguirá investindo para que as crianças continuem se desenvolvendo por meio da educação, dos cuidados com a saúde e tendo seus direitos garantidos e preservados”, reforçou a prefeita.

O N’Atalaia Kids teve continuidade neste domingo (16), com corrida, distribuição de lanches e equipamentos infantis para brincadeiras.