Arena da Copa, em Atalaia, transmite hoje mais um jogo da Seleção Brasileira de Futebol

A Arena da Copa, em Atalaia, já é um sucesso e promete misturar ainda mais futebol, música e animação durante a transmissão do terceiro jogo da Seleção Brasileira, que entra em campo contra o Camarões, nesta sexta-feira, às 16h, pela Copa do Mundo do Catar, último jogo do Grupo G.

O espaço montado na Praça Zé do Pedrinho, no centro da cidade, conta com telão, venda de bebidas, banheiros químicos e um espaço kids para a criançada. Após o jogo, a população irá contar com um show do cantor Guinho Farra.

A prefeita Ceci Rocha garantiu o funcionamento da Arena em todos os jogos da Seleção Brasileira. “Nossa Arena da Copa tem sido muito especial para o atalaiense. Esse é mais que um momento de diversão, estamos incentivando a cultura e o esporte, através desses encontros dos jogos. Um projeto de todos que fazem a prefeitura de Atalaia e acredita na nossa gestão. Não deixem de ir, está tudo muito caprichado”, disse a prefeita.