Arena da Copa, em Atalaia, irá transmitir jogo da Seleção Brasileira nas oitavas de final nesta segunda-feira (5)

A Arena da Copa, em Atalaia, vai continuar animando o atalaiense, misturando futebol e música durante a transmissão do jogo da Seleção Brasileira, que entra em campo contra a Coreia, nas oitavas de final, nesta segunda-feira (5), às 16h, pela Copa do Mundo do Catar.

O espaço montado na Praça Zé do Pedrinho, no centro da cidade, conta com telão, venda de bebidas, banheiros químicos e um espaço kids para a criançada. Após o jogo, a população irá contar com um show do cantor Jadson Pegação.

A prefeita Ceci Rocha comemorou o sucesso da Arena montada pela prefeitura. “Essa Copa do Mundo tem sido muito especial para todos os atalaienses. Além da confraternização durante os jogos do Brasil, estamos incentivando a cultura e o esporte, através desses encontros. Um projeto de todos que fazem a prefeitura de Atalaia e acredita na nossa gestão. Não deixem de ir, está tudo muito caprichado”, garantiu a prefeita.