Natal Luz de Atalaia traz a magia natalina e emociona atalaienses; prefeita Ceci Rocha comemora sucesso da abertura

Luzes, céu estrelado, canto, emoção, Papai Noel. A abertura do Natal Luz de Atalaia, realizado neste domingo (4), levou toda a magia natalina ao público, que se emocionou com as luzes, a decoração e o cortejo natalino pelas ruas da cidade. Foi dessa forma que mais uma vez a Prefeitura de Atalaia trouxe o Natal Luz para a população.

Com palco montado na Praça do Trevo, na entrada da cidade, a festa ficou por conta de apresentações culturais, além de uma cantata especial feita pela Ceci Rocha, que celebrou o início do período natalino em Atalaia. A abertura do Natal Luz foi marcada por um grande show de prêmios para os atalaienses, promovendo um clima de alegria e união entre os presentes.

Garantindo a segurança da população, o evento contou com o apoio da Guarda Municipal durante toda a festa. O Papai Noel também estava presente para festejar e, ao lado da prefeita, percorreu as ruas de Atalaia numa linda parada natalina.

Emocionada, Ceci Rocha relembrou o ano de 2022. “Foi um ano muito difícil, mas também um ano de muito avanço para nossa cidade, repleto de investimentos para cuidar do nosso povo. Minha missão é cuidar das pessoas e não medi esforços para melhorar a vida dos atalaienses. Este ano o Natal tem um sabor especial: renovação e esperança”, afirmou a prefeita.

A decoração do Natal Luz ficará montada até o dia 06 de janeiro, Dia de Reis, quando a tradição cultural determina a retirada e o término dos festejos natalinos.