Prefeita Ceci Rocha dá posse a diretores e vice-diretores da rede municipal de Atalaia

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, realizou na noite desta quarta-feira (4), a posse dos novos diretores e vice-diretores das escolas municipais que assumirão o biênio 2023/24. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Atalaia.

Foram empossados na cerimônia: Jairan Batista Alves (diretor) e Nilma Trajano de Carvalho Silva (vice-diretora); Soraia da Silva Moura Araújo (diretora) e José Carlos da Silva (vice-diretor); Andreia Silva dos Santos (diretora); Maria Aparecida Almeida Teles (diretora) e Amarildo Rodrigo Vieira (vice-diretor); Elaine Braz dos Santos (diretor) e Enayde de Barros Silva Martins Bazilio (vice-diretora); Maria Verônica Marques Lopes (diretora); Maria das Graças dos Santos (diretora) e Carlos André Souza dos Santos (diretora).

A prefeita parabenizou a todas e a todos que tomaram posse e reforçou a importância e o cumprimento de mais uma etapa “de extrema responsabilidade”.

“É uma gestão democrática. É importante que todos façam uma gestão pautada pela responsabilidade, harmonia e eficiência na aprendizagem dos nossos alunos”, afirmou.

Ceci também destacou que a educação, na sua gestão, sempre foi prioridade e que Atalaia já tem mudado bastante desde que assumiu. “A educação segue avançando com novos projetos”.