Atalaia 259 anos: prefeita Ceci prepara inaugurações de obras e divulga programação de shows

O município de Atalaia vai completar 259 anos nesta quarta-feira (1). Para comemorar esse momento tão importante, a prefeita Ceci preparou uma programação de aniversário bem especial para beneficiar a população com inaugurações de obras e shows com artistas locais e nacionais.

Confira a programação:

Na quarta-feira (1), às 9h, acontecerá a Santa Missa na Igreja Nossa Senhora das Brotas; às 10h, Alvorada e às 11h, cheap nfl jersey rams super bowl ring buffalo bills apparel adidas white shoes adidas yeezy 700 nike air max sale mens nike air max plus adidas yeezy nike air max 90 mens sex toy shop nfl lions new nike air max jordan 1 cheap nfl custom jersey jordan 4 with nike airhasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura.

Logo após, haverá a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Helena de Albuquerque Pontes Rodrigues.

Às 19h, haverá os shows da Garota Sertaneja, Avinne Vinny, Guinho Farra, Forró do Muído.

Já na quinta-feira (2), às 10h, haverá a entrega da Escola Municipal de Educação Básica Jabes Francisco da Silva, às 11h, a entrega da Escola Maria Alves Brasil e às 20h será a vez dos shows de Alcemir Freitas, Zé Neto Leão, Cavaleiros do Forró, Eliane, a rainha do forró. Os shows serão realizados na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Atalaia.

Na sexta-feira (3), às 10h terá a inauguração do auditório da Secretaria Municipal de Saúde, às 11h, inauguração da Central de Ambulância de Atalaia e às 12h, inauguração do Centro de Especialidades de Saúde.

A prefeita Ceci ressaltou que a população de Atalaia merece uma comemoração em grande estilo e com obras que vão deixar o município ainda melhor. “Estamos mudando Atalaia para melhor. A nossa gestão sempre teve a preocupação de investir em todas as áreas. Nada melhor do que comemorar o aniversário dessa terra tão querida de forma animada e beneficiando a população”.