Atalaia inicia Jornada Pedagógica 2023 e prefeita Ceci diz que “educação vive nova realidade”

A Prefeitura de Atalaia iniciou segunda-feira (6), no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió, abest nfl jerseys cheap human hair wigs best wig shop near me nike air jordan high top custom baseball jerseys custom jerseys nike air max 90 womens wig store nfl jerseys custom basketball jerseys best wig shop near me design jerseys adidas sneakers real hair wig cheap human hair wigsJornada Pedagógica organizada pela Secretaria Municipal de Educação. Além da prefeita Ceci, educadores, diretores e coordenadores da rede municipal participam da jornada que vai até sexta-feira (10).

O tema escolhido para 2023 foi “Educação de Atalaia frente aos desafios da atualidade: juntos é possível inovar e crescer”. A jornada visa discutir os rumos e avanços da educação, por meio de uma série de palestras.

A prefeita Ceci participou da jornada e destacou que o evento é importante para o crescimento da rede municipal de ensino. Além disso, ela relembrou que quando assumiu o cargo como prefeita, pegou uma educação totalmente defasada.

“Os professores viviam atormentados, não tinham nem os salários pagos em dia. Os alunos não tinham estímulo nenhum de ir para a escola porque a mãe não tinha como comprar o fardamento, e a merenda não tinha qualidade. Sem falar das escolas que estavam aos pedaços”, citou.

Ceci afirmou que hoje a educação vive uma nova realidade. “Nós reformamos escolas, pagamos os professores em dia, demos fardamento, merenda de qualidade, e estamos reformando outras escolas. A gente trabalha com força, coragem, dedicação e coração. É preciso mudar e transformar a vida de quem mais precisa”.