Carnaval: Prefeitura de Atalaia abre edital e 38 blocos vão desfilar; blocos também serão premiados

A Prefeitura Municipal de Atalaia abriu um edital para que os blocos de rua pudessem desfilar e serem contemplados através de uma premiação. Ao todo, 38 blocos vão às ruas até o dia 26 de fevereiro.

Segundo a prefeita Ceci, foram consideradas habilitadas as propostas que apresentaram os documentos exigidos no edital e que foram vinculados a uma das categorias de bloco abrangidas custom nfl jersey anal sex toys adidas yeezy womens cheapest jordan 4s jordan shoes online Human Hair wigs cheap wig official nfl pro shop best sex toy store adidas yeezy boost 350 short blonde wig adidas yeezy 500 nike air jordan 4 red custom jersey dallas cowboys jerseyelo processo de credenciamento.

De acordo com a prefeita, essa foi a forma de apoiar os blocos de rua que são importantes para manter a cultura viva.

Ela também ressaltou que os blocos tradicionais com mais de 20 anos de tradição e desfile vão receber R$ 1.500,00; os blocos com mais de 10 anos vão receber R$ 1.000,00 e os blocos com fundação no corrente ano: R$ 800,00.

“Carnaval significa alegria, festa e muita comemoração. Colocar os blocos na rua, após dois anos de pandemia, é trazer de volta essa alegria para o povo. Fico muito feliz que Atalaia esteja vivendo o carnaval do jeito que merece”, concluiu.