De 2021 a 2023, Prefeitura de Atalaia entregou 11 escolas; prefeita Ceci destaca avanço na educação

A educação no município de Atalaia, em Alagoas, mudou para melhor. De 2021 até março de 2023, a prefeita Ceci entregou 11 escolas, entre reformas e construções. A educação sempre foi uma das principais bandeiras da gestora que acredita na mudança do mundo por meio do ensino.

Segundo Ceci, a educação é um pilar importante, mas é essencial que os alunos estudem em uma instituição de ecustom football jerseys cowboys jerseys custom jersey wigs on sale nfl jerseys adidas yeezy for men cheap human hair wigs cheap nfl jerseys adidas yeezy slide stores custom nfl jersey nike air max sc customized jerseys best sex toy for men wig stores cheap sex toysnsino que ofereça infraestrutura e condições de ensino adequadas.

“É a nossa prioridade: entregar mais escolas para a população. Vejo que a mudança no mundo ocorre através da educação. É por isso que fazemos vários investimentos”, destacou.

Ela também ressaltou que quando assumiu a Prefeitura, as escolas estavam sem reformas e abandonadas. “Atalaia vive um novo momento na educação. Nossas crianças e adolescentes merecem o melhor, e estamos fazendo isso acontecer. É um avanço na educação”.