Prefeitura de Atalaia convoca secretários para traçar ações de prevenção para o período chuvoso

A Prefeitura de Atalaia através dadidas on sale wholesale wigs cheap jerseys human hair wig adidas mens shoes sale super bowl champions custom jerseys dallas cowboys nfl dallas cowboys game custom football jerseys nike air max 90 black custom jersey maker nike air max 97 mens custom jersey maker hockey jordan’s storea Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil vai realizar uma reunião nesta terça-feira (11), às 10h, para tratar sobre as ações referentes ao processo de mitigação de danos, em razão da quadra chuvosa de Atalaia.

Segundo a prefeita Ceci, a ideia é fazer um mapeamento dos pontos mais críticos do município e pensar em ações de prevenção. “Esse alinhamento entre as secretarias do Município é importante para que nós possamos amenizar os efeitos que as chuvas podem causar”.

A prefeita relembrou que ano passado, o município passou por algumas dificuldades em decorrência das chuvas. “Foi uma chuva além do esperado. Não queremos que isso se repita. O nosso objetivo é proteger a população”.

Além disso, a Prefeitura já vem trabalhando previamente, fazendo a limpeza das ruas e das galerias. “Tem sido bastante eficaz, mas é preciso também que a população colabore e não jogue lixo nas ruas”, pede a prefeita.