Atalaia libera vacina bivalente contra a Covid-19 para pessoas a partir dos 18 anos

O município de Atalaia, em Alagoas, liberou, a partir desta terça-feira (25), a vacina Bivalente contra a covid-best male sex toy nike air jordan 4 retro custom jerseys near me adidas shoes for men nike air max 270 women’s sale wig store custom jerseys online mlb custom jerseys Human Hair wigs New England Patriots custom design wigs on sale shopnfl cheap wigs for sale custom basketball uniforms 19 para todas as pessoas a partir dos 18 anos. De acordo com a prefeita Ceci, é importante que as pessoas se vacinem, já que o imunizante é para proteger contra a cepa do novo coronavírus e as subvariantes da Ômicron.

Para se vacinar, o público deve ser ao menos duas doses do esquema primário, levar o cartão de vacina, CPF ou cartão SUS para o Hospital João Lyra. A vacinação ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A prefeita Ceci voltou a orientar a população de Atalaia sobre a importância da vacinação e enfatizou que a vacina já salvou várias vidas. “Vamos seguir as orientações do Ministério da Saúde e tomar essa dose de reforço que vai nos proteger ainda mais”.

Dados em Alagoas

Segundo o segundo o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (25), 7.256 alagoanos perderam a vida, sendo que 2.743 mortes ocorreram em 2020; 3.750 em 2021; 733 em 2022 e 30 este ano.