Prefeitura de Atalaia inicia recadastramento das casas do Deus é fiel: “uma verdadeira conquista”, diz Ceci

A Prefeitura de Atalaia iniciou, nesta segunda-feira (24), o recadastramento das casas do Deus é Fiel. Para a prefeita Ceci, esse momento é uma verdadeira conquista, já que Movimento Nacional de Luta pela Moradia lutava ­por isso há anos.

“É uma verdadeira conquista. Estamos com o coração cheio de gratidão porque finalmente essas pessoas foram ouvidas e tiveram suas demandas atendidas”, destacou.

Segundo a prefeita Ceci, o recadasamazon sex toys adidas store houston nike air max 270 men’s stores adult sex toys womens sex toys buffalo bills nfl bengals jersey free sex toys nike air max 95 black adidas stores nike air jordan 4 red glueless wigs human hair custom jersey online custom jersey custom mlb jerseysramento será enviado à Caixa Econômica, seguindo a determinação do Ministério Público Federal.

A prefeita Ceci voltou a reforçar que não haverá despejo das outras pessoas. “Vejo que muitas famílias estão na luta por anos, mas vamos regularizar a situação de cada pessoa no tempo certo. Não haverá despejo e as pessoas não vão perder os seus direitos”.