Show de prêmios: Prefeitura de Atalaia reúne centenas de moradores para evento do Dia das Mães

O show de prêmios em homenagem às Mães do Município de Atalaia foi um sucesso. Realizado neste domingo (14), o evento reuniu milhares de atalaienses na praça do Trevo.

Vários prêmios foram sorteados durante o evento: tvs, fogão, geladeira, microondas, celular e etc. “Foi uma alegria encontrar tantas mães comemorando e se divertindo naquele monike air jordan 11 legend blue custom basketball jerseys adidas yeezy boost best sex toy for women adidas tanger outlet adidas sneakers nfl jersey sales custom football jersey custom football jerseys custom hockey jerseys jordan nike air adidas yeezy 450 team jerseys nike air max for sale online best mens sex toysmento proporcionado exclusivamente para elas. Um evento que ficará marcado na história de Atalaia”, disse a prefeita Ceci.

Ceci também destacou que o evento foi uma forma de homenagear as mães que são tão especiais e únicas. “São mulheres que merecem nosso respeito e amor todos os dias”.

A gestora voltou a enfatizar que Atalaia vive um novo momento e que a população merece dignidade, respeito e atenção.

“Estou prefeita de um município que tem muito potencial. Uma terra de gente guerreira, honesta e batalhadora. Então o que podemos oferecer para essas pessoas? O nosso melhor todos os dias”.