Prefeitura divulga programação para o São João N’Atalaia; confira

A época junina está chegcheap jerseys mens nike air jordan Human Hair wig for sale custom baseball jerseys best sex toys for couples nfl shops adidas best shoes lace front wigs best team in nfl 2022 nike air max for sale nfl tshirt couple sex toys nike air max for sale custom hockey jersey nfl storeando e a Prefeitura de Atalaia divulgou, nesta sexta-feira (19), a segunda edição do São João N’Atalaia. De acordo com a prefeita Ceci, será um dia de festa e muita alegria no município.

O São João N’Atalaia acontecerá no dia 4 de junho, a partir das 20h, em frente à Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A programação vai contar com shows dos cantores: Alanzinho Coreano; Júnior Viana e Zé Vaqueiro.

A prefeita Ceci ressaltou que com os shows, a economia do município é beneficiada, já que muitas pessoas de fora vão para Atalaia. “Isso faz com que as pessoas comprem dos nossos comerciantes e fortaleçam a economia local”.

A gestora também pontuou que além do fortalecimento da economia, os atalaienses também vão se divertir e viver uma tradição da cidade.

“A época junina por si só é alegre e um momento que une as pessoas. Aqui em Atalaia não é diferente. Nós pensamos sempre no que podemos oferecer de melhor para o povo do município”, finalizou.