Prefeita Ceci entrega 50 próteses dentárias e destaca missão de “continuar cuidando das pessoas”

A prefeita Ceci entregou, nesta quinta-feira (15), 50 próteses dentárias para os atalaienses que tiveram dentes ausentes ou danificados. Segundo a prefeita Ceci, a saúde bucal desempenha um papel fundamental na qualidade de vida de uma pessoa.

Além disso, a gestora destacou que a prótese também desempenha um papel crucial, permitindo que as pessoas recuperem sua qualidade de vida e autoconfiança.

“A perda dentária também pode levar a alterações na fala, dificuldade para pronunciar certos sons e até mesmo à redução da autoconfiança ao sorrir ou interagir socialmente. Estamos apink wig nfl shop free shipping nfl jerseys for sale denver broncos adidas factory best wigs for black women best nfl jersey adidas sneakers custom hockey jerseys cowboys jerseys best sex toy for women custom jersey maker adidas yeezy 350 cheap wigs for sale nike air max 90 womensqui para cuidar das pessoas”, destacou Ceci.

Ceci também falou que tem investido na área da saúde porque é “uma responsabilidade primordial para qualquer prefeita ou prefeito”.

“Priorizar a saúde dos munícipes é um compromisso essencial para proporcionar uma melhor qualidade de vida, reduzir as desigualdades sociais e construir uma comunidade mais forte e resiliente”, finalizou.

, ,