Prefeitura de Atalaia inicia entrega de kits escolares: “educação que transforma”, diz Ceci

Comprometida com a educação, a Prefeitura Municipal de Atalaia, por meio da Secretaria de Educação, deu início esta semana à entrega dos kits escolares para a volta às aulas. A prefeita Ceci descustomized jerseys black wig nike air max 270 cheap wigs near me cheap nfl jerseys nike air max 270 sale nike air max 270 Adult Sex Toys for couples nike air max womens cheap sports jerseys cheap adidas shoes luvme glueless wigs sex toys for women nike air max black and white nfl superbowlcou a importância desses kits, ressaltando o papel fundamental que desempenham no apoio à educação e no desenvolvimento das crianças e jovens. Segundo ela, a educação transforma.

Para Ceci, os kits escolares vão além de simples materiais escolares, representando uma oportunidade de igualdade e acesso à educação para todos. Ela enfatizou que essa iniciativa sempre foi uma das promessas de campanha que ela cumpriu, e durante muitos anos, as gestões anteriores não deram a devida importância a esse cuidado com os alunos.

“Acredito na educação e sinto-me muito feliz por poder proporcionar esses kits escolares aos estudantes que foram desvalorizados por tanto tempo pelas antigas gestões”, declarou a prefeita Ceci.

Nesta semana, as creches estão recebendo os kits da educação infantil, sendo disponibilizado um kit para cada aluno matriculado. Até o momento, já foram entregues 724 kits em quatro creches.

“Além de garantir o acesso aos materiais escolares, os kits contribuem para a redução das desigualdades socioeconômicas, assegurando que os alunos tenham as ferramentas necessárias para acompanhar as aulas, realizar atividades e exercícios, potencializando assim seu desempenho acadêmico”, complementou Ceci.

, ,