Prefeitura de Atalaia auxilia moradores afetados pelas fortes chuvas: “garantir a segurança de todos”

Com a situação crítica em Atalaia devido às fortes chuvas, a prefeita Ceci está prestes a decretar estado de emergência na cidade. A equipe da Prefeitura tem se mobilizado desde as primeiras hteam jersey cheap jordan shoes china lesbian sex toys best wigs online wig store red wig customize jersey basketball nike air max excee women’s wigs for women anal sex toys adidas best shoes new nike air max wig store nike air max 95 men custom jersey makeroras desta manhã para auxiliar os moradores locais. Até o momento, os danos causados e o número de desalojados e desabrigados ainda não foram contabilizados oficialmente pela administração municipal.

A prefeita Ceci informou que o governador Paulo Dantas prontamente se ofereceu para ajudar o município assim que tomou conhecimento da situação. Ela reforçou que as escolas estão preparadas para receber as famílias afetadas e ressaltou o compromisso da prefeitura em garantir a segurança de todos os cidadãos.

“Estamos acompanhando de perto a evolução da situação e pedimos que aqueles que residem próximo a encostas, rios ou áreas que considerem ameaçadoras procurem abrigo na casa de familiares, onde possam estar seguros”, declarou a prefeita.

Em caso de emergência, a população é orientada a acionar a Defesa Civil pelos números: 98147-1122, 98237-3566, 99119-7463 ou 98736-0879. A prefeitura está empenhada em oferecer suporte e assistência necessários nesse momento desafiador.

, ,