Limpeza das ruas e abrigos: Prefeitura de Atalaia segue trabalhando para minimizar os impactos causados pelas chuvas

A Prefeitura Municipal de Atalaia segue empenhada em tomar medidas para minimizar os impactos causados pelas intensas chuvas que atingiram o município.

Dentre as ações adotadas pela prefeitura, destaca-se a limpeza das ruas, visando garantir a circulação segura dos moradores. Além disso, foram disponibilizados abrigos para acolher as famílias afetadas, onde também foi fornecida alimentação adequada para os desabrigados.

Ainda na sexta-feira, a prefeita Ceci prontamente decretou situação de emergência, reconhecendo a gravidade da situação.sex toys for sale best sex toy short blonde wig custom nba jerseys nike air jordan 11 midnight navy custom nfl jerseys vibrators sex toys best human hair wigs online custom jerseys football best nfl uniforms custom jerseys football premium jerseys adidas sneakers for men on sale nike air max women cheap nfl jerseys

As equipes da prefeitura trabalharam incansavelmente para auxiliar os moradores, realizando a retirada das pessoas de suas residências e oferecendo apoio necessário. “As equipes não pararam um minuto. Nós estivemos nas ruas, ajudando os moradores e tirando aqueles que estavam nas áreas de risco”, afirmou Ceci.

Após a passagem das chuvas, a Defesa Civil em conjunto com outras equipes das secretarias realizará um levantamento detalhado das casas afetadas e das perdas sofridas pelos moradores, a fim de tomar as devidas providências para a recuperação e apoio necessário.

“A prefeitura está comprometida em enfrentar essa situação de forma responsável e solidária, buscando minimizar os impactos e ajudar a comunidade a se recuperar”, destacou Ceci.

, ,