Prefeitura entrega quatro novas motos para os agentes de saúde em Atalaia

A prefeita Ceci, do município de Atalaia, segue comprometida com a saúde e o bem-estar da população. Nnike air max 95s best nfl jerseys women’s human hair wigs jordan store jordan shoes on sale sex toys online wigs stores cheap nike air max buffalo bills apparel wig outlet wig for sale best mens sex toys custom hoodies for men wig shop cheap jordansta sexta-feira (11), a gestora entregou quatro motocicletas novinhas para a equipe de saúde local.

“Essa iniciativa visa não apenas otimizar o trabalho dos agentes de saúde, mas também garantir atendimento eficaz nas regiões mais remotas e de difícil acesso do município”, destacou a gestora.

O gesto da prefeita Ceci reflete o entendimento da importância de fornecer as ferramentas adequadas para os profissionais de saúde realizarem seu trabalho com eficiência e eficácia.

“As quatro motocicletas não são apenas meios de transporte; elas representam a capacidade da administração municipal em inovar e agir em prol do bem-estar da população”, disse Ceci.

A prefeita ainda reforçou que as motocicletas irão facilitar o trabalho dos agentes de saúde do município, que chegam a percorrer até 200 quilômetros por semana para fazer as visitas domiciliares aos pacientes. “Além de garantir que o atendimento seja feito com mais agilidade em comunidades distantes”, concluiu.

, ,