Trecho em Atalaia será interditado para reparos na pavimentação

A cidade de Atalaia está prestes a passar por uma importante intervenção de reparo na pavimentação de uma via vital para os moradores da região do Conjunto Maria de Nazaré. A partir desta quinta-feira (31), um trecho específico, estará interditado para realizar essas melhorias necessárias devido ao afundamento da pista.

Os moradores da região devem estar cientes de que, durante o período de interdição, o acesso de saída e chegada à área será possível somente através das rotas que levam pelo Paraíso e São Sebastião. Isso significa que pessoas que desejam se deslocar da rua superior em direção ao Conjunto Nazaré não terão acesso direto a essa via.

Os trabalhos de reparo serão conduzidos pela empresa Cony Engenharia, contratada pelo estado para executar as obras do programa “Minha Cidade Linda”. O projeto visa melhorar a infraestrutura urbana em toda a cidade, garantindo a segurança e o conforto dos cidadãos.

Para assegurar que nenhum veículo trafegue na área em manutenção até que o novo pavimento esteja completamente seco e apto para a passagem, uma contenção será instalada em ambos os lados do trecho em reparo. Espera-se que a interrupção dure pelo menos 15 dias, com o intuito de garantir a qualidade e durabilidade da pavimentação renovada.

A administração municipal de Atalaia pede a compreensão e cooperação de todos os moradores e condutores afetados durante esse período de interdição.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *