Blocos de Rua de Atalaia começam nesta sexta; Mais de 70 Blocos vão desfilar

O município de Atalaia se prepara para dar início às festividades carnavalescas com a chegada dos tão esperados blocos de rua. A partir desta sexta-feira (9), a folia toma conta das ruas de Atalaia com o desfile de três blocos.

Para hoje estão programados: “As Delícias” entra em cena às 19h e às 20h, “Galo do Helinho”.

“Ao todo, serão 73 blocos desfilando pelas ruas da cidade, levando alegria e diversão para todos os cantos de Atalaia”, afirmou a prefeita Ceci.

Segundo Ceci, os blocos de rua de Atalaia são conhecidos por sua diversidade e criatividade, atraindo foliões de todas as idades.

“O Carnaval de Atalaia promete ser uma celebração inesquecível, marcada pela alegria, música e a tradição dos blocos de rua. Moradores e turistas estão convidados a participar e vivenciar toda a energia dessa festa tão esperada”, concluiu Ceci.

Veja a programação completa dos blocos no Instagram Oficial da Prefeitura: https://www.instagram.com/pref.atalaia?igsh=dXF5bjF0bXF3ZzM5