Rede Municipal de Ensino de Atalaia retoma as aulas nesta quarta-feira: “ambiente seguro e acolhedor”, diz Ceci

Após um período de férias, os estudantes da rede municipal retornaram às aulas nesta quarta-feira (7). Segundo a prefeita Ceci, essa volta marca o início de mais um ano letivo promissor e repleto de aprendizado.

“Não podemos negar, a saudade estava grande. Hoje toda a rede municipal de ensino estava de portas abertas para dar início a mais um ano letivo inesquecível”, disse a prefeita.

Ela também reforçou que a educação é um dos grandes pilares de sua gestão. “Estamos comprometidas em oferecer um ambiente seguro e acolhedor para nossos alunos, professores e equipe escolar.”

Os estudantes retornaram às aulas com fardamentos novos, escolas prontas para recebê-los e com as medidas de segurança em dia. “Os professores e demais profissionais da educação também estavam preparados para receber os alunos de braços abertos e proporcionar um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento integral de cada estudante”, concluiu Ceci.