Prefeitura de Atalaia inicia entrega dos kits para a Semana Santa – Confira as fotos

A Prefeitura de Atalaia deu início à entrega dos kits para a Semana Santa neste domingo, dia 24 de março. A iniciativa visa garantir que todas as famílias do município possam desfrutar de uma celebração festiva e abastecida.

Com o compromisso de proporcionar uma Semana Santa digna para todos os atalaienses, a distribuição dos kits teve início neste domingo, abrangendo a região 1. Nesta segunda-feira (25), as entregas continuam. Mais de 14 mil famílias serão beneficiadas, recebendo kits contendo arroz, leite de coco e peixe fresco.

A prefeita Ceci ressaltou a importância desta ação. “Estamos muito felizes em dar esse passo importante para garantir que nossos munícipes tenham uma Semana Santa repleta de alimentos e celebração. Esta é uma prova do nosso compromisso em cuidar da nossa comunidade e proporcionar momentos de união e gratidão.”

Confira o cronograma abaixo:

24/03 (Domingo): Região 1

25/03 (Segunda-feira): Região 2