Prefeitura de Atalaia entrega Kits Escolares e reforça compromisso com a educação

Nesta quinta-feira (2), a Prefeitura de Atalaia promoveu um evento emocionante ao entregar os Kits Escolares, em um gesto que ressalta o compromisso contínuo da prefeita Ceci com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral dos alunos.

Durante a entrega, a prefeita Ceci expressou sua profunda satisfação em participar desse momento especial. “Sempre fico muito feliz com essa entrega, porque é um dos momentos em que podemos testemunhar de perto como a educação transforma a vida das pessoas.”

A prefeita também enfatizou a importância da educação para o progresso da cidade. “A educação transforma vidas”, ressaltou ela, destacando o momento positivo que Atalaia vive na área educacional, com escolas de qualidade e iniciativas de reforma em andamento.

“Estamos avançando em direção a um novo patamar na educação, com escolas de qualidade e investimentos em infraestrutura”, afirmou Ceci. Ela também compartilhou seus desafios pessoais na jornada, destacando que a determinação em continuar vem do apoio e da inspiração que recebe da comunidade.

“Não é fácil seguir em frente, mas encontro forças quando olho para cada atalaiense e percebo que devo continuar por eles. Vocês me dão forças. Estou de pé porque vejo cada um e sinto que devo continuar. Minha missão é transformar vidas”, concluiu a prefeita.