Prefeitura de Atalaia intensifica a limpeza dos bueiros para prevenir transtornos durante o período chuvoso

A Prefeitura de Atalaia iniciou a manhã desta terça-feira (7) com uma importante ação de prevenção: a limpeza dos bueiros em toda a cidade. Com o objetivo de evitar possíveis transtornos durante o período chuvoso, equipes municipais mobilizaram o carro hidrojato para realizar a desobstrução e limpeza dos pontos críticos.

Diante do compromisso com a segurança e o bem-estar dos cidadãos, a Prefeitura reforça a importância da colaboração da população, solicitando que evitem o descarte irregular de resíduos nas vias públicas.

“A conscientização e a participação ativa dos munícipes são fundamentais para manter a eficácia das ações de limpeza e garantir a fluidez adequada do sistema de drenagem”, afirmou a prefeita Ceci.

A prefeita Ceci enfatizou a relevância da iniciativa e disse que a gestão está empenhada em proporcionar um ambiente urbano seguro e saudável para todos os moradores de Atalaia.

“A limpeza dos bueiros é uma medida preventiva essencial para minimizar os impactos das chuvas e evitar alagamentos. Contamos com a colaboração de cada cidadão para manter nossa cidade limpa e segura”, conclui Ceci.