Prefeitura de Atalaia realiza 2ª edição da Corrida do Trabalhador; veja fotos

Para celebrar o mês do trabalhador, a Prefeitura de Atalaia realizou, nesta quarta-feira (29), a 2ª edição da Corrida doTrabalhador, encerrando o mês com chave de ouro. O evento reuniu trabalhadores de diversas áreas para uma noite de bem-estar, lazer e prática esportiva.

O objetivo da Corrida do Trabalhador foi proporcionar um momento de diversão e saúde para os trabalhadores, além de incentivar a prática esportiva entre os atalaienses. O evento destacou a importância do esporte na promoção da qualidade de vida e no fortalecimento da comunidade.

A prefeita Ceci ressaltou a importância da iniciativa e disse que o esporte, em Atalaia, continuará sendo uma prioridade para a gestão.

“A Corrida do Trabalhador é uma forma de mostrar nosso apreço e reconhecimento aos trabalhadores de Atalaia. Além de promover a saúde e o bem-estar, é uma oportunidade de unir a comunidade em torno de um objetivo comum. Aqui em Atalaia, o esporte é uma das prioridades”, reforçou.

Confira os registros dessa noite diferenciada em Atalaia:

, ,